top of page
Logo Comuni NOVO.png
Atos 2.44: Os irmãos na fé viviam unidos e tinham tudo em comum.

A Rede ComUni é uma plataforma digital de publicidade, direcionada à divulgação dos negócios desenvolvidos por empreendedores cristãos evangélicos.

Missão

   A Rede ComUni foi criada a partir da necessidade casual dos fundadores por produtos e serviços específicos, e do desejo de encontrá-los entre seus irmãos na fé.


  Através de mídias publicitárias, a Rede ComUni apresenta os negócios desenvolvidos pelos associados, a saber, seus produtos ou serviços, ou ainda habilidades que possam ser legalmente comercializadas.


   Ferramenta principal de divulgação, nosso website cria a ponte para que quem procura por qualquer produto ou serviço, possa o encontrar entre seus irmãos na fé.

Visão

   A Rede ComUni, através de uma dinâmica efetiva, almeja conquistar a confiança de associados e clientes, para que se conheçam e possam firmar negociações comerciais dentro da comunidade da fé.
 

   E por se utilizar da internet, a Rede ComUni visa a interação entre membros evangélicos de qualquer localidade, com potencial para alcançar virtualmente aonde quer que exista um negócio promovido por nosso irmão na fé.

 

Valores


   A Rede ComUni é fruto de um projeto, desde sua concepção, baseado em princípios cristãos.


   A palavra ComUni é uma abreviação de “comunidade”, forma pela qual era chamada a União (representada pela letra U maiúscula) dos seguidores dos ensinamentos de Jesus relatados na Bíblia Sagrada, especialmente no Livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 2, dos versículos 42 ao 47. Nosso slogan provém do versículo 44 deste texto:                                                           

"Os irmãos na fé viviam unidos e tinham tudo em comum."

    O associado da Rede ComUni deve ser membro de uma denominação reconhecidamente cristã evangélica.


   Para os envolvidos na Rede ComUni, os ganhos com essa atividade vão além do financeiro. Nossos técnicos se empenham em divulgar um negócio como sendo o seu próprio. Apresentamos aos associados os comentários dos clientes com felicidade, quando for elogio, e com cuidado, quando se precisa melhorar.


  Queremos aproximar não apenas vendedores e compradores, mas sim irmãos espirituais, que, além dos negócios, serão parceiros na vida, sócios na principal experiência do ser humano: conhecer a Deus.

IMG_20200509_112615.jpg

Osvaldo Rui Felix e Sarah Leal

Fundadores da Rede ComUni

Importante:

A Igreja onde os fundadores são membros NÃO participa da administração NEM de qualquer atividade da Rede ComUni.

TODAS as atividades da Rede ComUni são de exclusiva responsabilidade de seus fundadores e associados.

bottom of page